Como reformar o seu imóvel sem ter dor de cabeça

Já pensou em reformar o seu imóvel sem ter aquela famosa dor de cabeça?

 

A pandemia causou diversas mudanças em todos os cenários mundiais, uma delas foi a crescente busca por reformas, afinal, neste período as pessoas perceberam que o lugar mais seguro para se estar é dentro de casa.

 

E então, por que não tornar a sua casa um lugar único e aconchegante? A Decorafit existe justamente para te ajudar nesse processo, e o melhor: sem complicações.

 

Reforma tradicional X Reforma inteligente

 

Diferente do estilo de reforma tradicional, onde você contrata cada prestador de serviço individualmente, a Decorafit conta com um sistema de reforma inteligente que reúne todas as fases da obra em um só lugar! Com ela você tem:

 

  • Projeto
  • Reforma
  • Gerenciamento de Obra
  • Móveis planejados

 

Além disso, conta com um seguro de obra sem custo adicional, e a garantia de que desde a primeira reunião você já terá o valor exato do quanto irá gastar de forma detalhada e sem surpresas ao decorrer do caminho.

 

Equipe especializada

 

Já imaginou você investir em uma mão de obra e ela dar errado? Isso acontece quando não se escolhe um profissional qualificado, que não tem o conhecimento necessário para te assegurar o melhor resultado.

 

Com a Decorafit você tem essa segurança! A empresa conta com uma equipe composta por engenheiros, arquitetos e especialistas em decoração que vão cuidar de tudo para você, e claro, te deixar confortável e confiante com o resultado.

 

A Decorafit tem parceria com as melhores marcas de itens de acabamento do país, como também móveis planejados com o melhor custo benefício.

 

Quero reformar, e agora?

 

Agora que você conheceu mais sobre a Decorafit, não perca tempo e agende já uma reunião com um dos arquitetos que compõem a equipe. Lembre-se: sua casa é onde você passa mais tempo e constrói as melhores lembranças em família e por isso ela merece o melhor!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *